quarta-feira, 28 de maio de 2014

Update!

Já há muito tempo que ninguem vem aqui! (sem ser para as novidades)

Portanto, vamos fazer um update da team.




Esta sou eu.

Ignorem a desfocagem, a culpa nao é da maquina (a minha linda!!!), mas sim do fotógrafo amador Emanuel.

Eu sou a Miss Madame que vos mostra no facebook as coisas lindas que temos na loja!
E a que passa menos tempo lá tambem... 

olha o Sr Reis lá ao fundo! lol

É verdade!!! Este sábado faço a minha exposição de final de curso e estão todos convidados!
O convite está aqui: https://www.facebook.com/events/1436801826569163/?ref=ts&fref=ts

(são só uns metros acima do Porto de Magia, não custa nada e eu ficava feliz!)




Continuando... esta é a Filipa!


Uma foto grande para se ver bem!!! Esta menina é a que está lá quase todos os dias de manhã! (menos o sábado, esse é todo meu!)

Ela é também a menina que despacha as encomendas e que faz embrulhos lindos!  
(se alguém não gostou do embrulho a culpa é minha... "quase" de certeza..)

E é ela que atende o telefone quando vocês ligam (na maioria das vezes). Ela faz tudo!

E eu gosto muito dela, como se pode ver pelos corações 
(roxos, a cor favorita da Filipinha linda do meu coração) 
estás a ver como gosto de ti?? :p





E para terminar... 

El Señor Reis!

Na foto original ele tinha os olhos fechados, por isso levou ali com uma collage de photoshop para o desenrasque!

O Boss do Porto de Magia! 
(que faz festas surpresa à Filipa e me dá umas caixinhas de musica de vez em quando)




E pronto! aqui está a pequena team do Porto de Magia! É claro que não chega para tudo!

mas aceitamos voluntários XD





1 comentário:

Redes Sociais

Facebook Google Plus Twitter Pinterest RSS Feed Email

Seguidores

Arquivo

Qual a sua categoria favorita?

Envio gratuito

Envio gratuito

Instagram

Follow on Bloglovin

Contacto

www.portodemagia.com

Tlf: 22 200 4139 ou 93 842 3329
E-mail: portodemagia@gmail.com

Copyright © Porto de Magia
Design by Ana Alves